Inserido no plano de expensão e de consolidação projetado para o mercado espanhol, o Grupo Catari apostou na construção de novas instalações da Catari España, situadas agora em Seseña, Toledo - a cerca de 40 km de Madrid.

Um novo espaço que garante uma maior capacidade e otimização logística, visando assim a satisfação das mais diversificadas necessidades dos clientes. Este importante investimento, com impacto positivo em toda a cadeia de abastecimento, permite: melhorar a preparação de cargas e responder a mais pedidos ao mesmo tempo, possibilitando uma resposta mais eficiente e a diminuição de prazos de entrega; uma maior flexibilidade em atender às crescentes exigências do mercado espanhol e ainda melhorar a produtividade e rendimento de trabalho.



Além de um parque de armazenamento externo com uma superfície total de 8000 m2 e de uma área coberta com 1500 m2 também para armazenamento, as novas instações da Catari España visa garantir soluções de serviço diferenciadas: zona de formação para empresas/clientes; zonas de workshop e apresentação de novos produtos; zona de limpeza de andaimes e ainda uma área administrativa com escritórios num total de 700 m2.

De uma forma global, nas palavras do Diretor Geral da Catari España - Jose María del Pozo, esta mudança pretende ser:

"Uma ferramenta de melhoria contínua para os clientes atuais e para os que vão chegar".

A Catari España conta ainda com outros centros de armazenamento importantes para uma cobertura global do território espanhol - em Sevilha, onde dá resposta a toda a zona sul e oeste e ainda no Porto (Portugal), onde se serve toda a zona ocidental de Espanha.

Desta forma, Jose María del Pozo refere que:

Sempre sob o slogan Soluções que Apoiam as Suas Ideias, a Catari España pode agora servir mais e melhor passando a apresentar "Soluções e serviços que apoiam as suas ideias e projetos".

Nova direção e contactos:

Catari España
C/Espartinas 33
45223 Seseña – Toledo
Tel: +34 91 556 06 62



Pessoas de contacto:

Serviços Administrativos
Tamara Gómez Palma
tel: +34 91 556 06 62 tlm: +34 646 894 509
e-mail: tamara.gomez@catari.es

Comercial
César Cordovilla
tlm: +34 659 782 908
e-mail: cesar.cordovilla@catari.es

Contacte a Catari