A Catari e a empresa israelita Wecon Engineering Ltd. chegaram a acordo para a distribuição dos sistemas Catari em Israel.

A Catari dá assim mais um passo para se tornar uma referência mundial no fornecimento de andaimes, unindo esforços com um parceiro local para oferecer ao mercado israelita produtos certificados e de alta qualidade, juntamente com soluções de engenharia de valor acrescentado.

Este acordo ocorre numa altura de transição no mercado do andaime israelita, com melhorias na legislação a serem implementadas para assegurar a segurança dos montadores em obra e com os sistemas certificados a serem encorajados a assumir o lugar dos existentes.

Assumindo como compromisso para com o mercado israelita a inovação e a segurança em obra, a Wecon posiciona-se como fornecedor de soluções de engenharia para a indústria da construção. A empresa é dirigida pelo Eng. Yaron Shay, cujo envolvimento em vários projetos de construção em Israel nas últimas décadas são por si só um selo de qualidade para os utilizadores dos sistemas Catari.

O pontapé de saída para esta parceria foi dado no projeto Andromeda Reborn, da construtora Zemach Hammerman, e para onde o primeiro material Catari US® foi fornecido.

Os produtos Catari estão agora disponíveis em Israel para compra e aluguer.

Para obter produtos da Catari em Israel contacte a Wecon Engineering Ltd.