Baseado na mesquita Hassan II, em Casablanca, e na cultura marroquina, o nosso stand demarca-se pelo seu carisma e foi já objeto de cobertura da imprensa. Sinta-se confortável para subir ao topo da réplica do minarete e tirar fotos.

Dia 1: Abertura

O pontapé de saída da SIB 2016 foi dado no dia 23 de novembro. A feira continuará até 27 deste mês. Este dia foi marcado pela presença do chefe do Governo, Abelilah Benkirane, e o ministro do Habitat e política da vila Mohamed, Nabil Benabdallah.
Organizada com base no tema « Vers un cadre bâti durable et harmonieux », a feira conta com a participação de 660 expositores, 820 marcas representadas, 45 países presentes e 11 setores de atividade.

Catari et Scaffolding Sarl, em parceira desde 2014, oferecem ao mercado marroquino um serviço de excelência e compromisso pela melhor relação qualidade-preço, baseado numa experiência de mais 20 anos na área do andaime.

Dia 2: Visita da Embaixadora de Portugal e da AICEP

A afluência continua a crescer no 2º dia da SIB. O dia foi marcado pela presença da Embaixadora Portuguesa, Maria Rita Ferro, e do Dr. Rui Cordovil, da AICEP em Marrocos.
A grande parte dos visitantes que vem conhecer o minarete e tirar fotos, fazem do stand da Catari e Scaffolding um dos mais visitados até ao momento.

Preencha o formulário de contacto abaixo para colocar questões ou marcar uma reunião.

Contactar Catari et Scaffolding Sarl

Plano de acesso à SIB 2016