É com satisfação que anunciamos que a Catari España está agora em plena actividade. A abertura da filial acontece aquando da celebração dos 39 anos da Catari como fabricante de andaimes e provedora de soluções relacionadas com esta área de actuação.

A nova subsidiária será responsável pelas operações da Catari em Espanha, sustentada por recursos experientes e disponibilidade de material, para trazer ao mercado um novo ritmo de negócio. As instalações encontram-se em Andaluzia e uma outra na região Centro.

"A abertura da Catari España é um grande passo em frente no nosso compromisso de longa data com o mercado espanhol."

Paulo Nery, CEO da Catari


"A nossa experiência em soluções técnicas complexas, juntamente com a qualidade dos sistemas Catari, proporcionará aos nossos clientes uma vantagem competitiva fundamental."

Luis Díez, Gerente da Catari España

A Catari España propõe-se, assim, a explorar o valor do mercado espanhol apresentando-se como uma referência no andaime marcada pela valiosa experiência e soluções que continuamente fortalecem seus valores fundamentais.

Para entrar em contato com a Catari para o mercado espanhol, colocar questões ou solicitar uma cotação, use o nosso formulário de contato abaixo, ou nossa Página de Contato, selecionando a opção Catari España para enviar uma mensagem ou poderá ainda utilizar o contacto telefónico directo de acordo com a região que pretende. Poderá ainda visitar o nosso showroom nas delegações de Andaluzia e região Centro.

Contactar a Catari España