Uma feira, seis salões que mostram as tendências do sector.

Em 2019 a Tektónica realiza-se de 8 a 11 de maio, a feira líder de Construção em Portugal apoia as empresas, promove a Internacionalização do sector da Construção e explora as oportunidades no mercado nacional.

A Tektónica é a maior plataforma de contactos em Portugal do sector da Construção.

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado português e os seus produtos, assim como aceder a uma ampla oferta de marcas que apresentam as suas novidades no mercado português.

A Catari Portugal marcará a sua presença distribuída por dois stands, no interior e exterior, onde está reservado para os visitantes um espaço de acolhimento e elucidação sobre a visão da marca, proposta de valor para as diferentes as áreas e necessidades do mercado e uma área prática com montagens e experimentação de produtos.

Stand interior: 2F42 (Pavilhão 02)

A montagem com a audácia já associada à cultura da marca do stand interior apresenta os principais sistemas de andaime e serviços na área da construção, restauro, indústria e eventos; prometendo, assim, uma impactante recepção aos visitantes.

Stand exterior: EXT26

O nosso showroom exterior espera-o com montagens práticas e funcionais dos nossos sistemas de andaimes cofragem e materiais de apoio à construção.

A Tektónica tem a duração de 4 dias, durante os quais se realizam - paralelamente às exposições - conferências, workshops, demonstrações, e encontros empresariais.

Preencha o formulário de contacto abaixo para colocar questões ou agendar uma reunião com a Catari na Tektónica.

Contacte a Catari ou agende uma reunião da Tektónica

Plano de acesso à FIL