Uma feira, seis salões que mostram as tendências do sector.

Em 2018 a TEKTÓNICA comemora a 20ª Edição, de 16 a 19 de maio, a feira líder de Construção em Portugal apoia as empresas, promove a Internacionalização do sector da Construção e explora as oportunidades no mercado nacional.

A Tektónica é a maior plataforma de contactos em Portugal do sector da Construção.

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado português e os seus produtos, assim como aceder a uma ampla oferta de marcas que apresentam as suas novidades no mercado português.

A importância e reconhecimento dos produtos portugueses reflecte-se no alto volume de negócios que são realizados pós-feira.

Visite a Catari no Pavilhão 02 > Stand 2E37

Distribuídos por dois stands, um no interior (2E37) e outro no exterior (EXT24), a Catari pretende divulgar os seus equipamentos de produção própria e os mais diversos serviços na área da construção, restauro, indústria e eventos.
A dinâmica da marca estará presente numa abordagem contemporânea e arrojada, com a distinção entre os dois stands, promovendo todas as áreas e necessidades do mercado.

Durante os 4 dias do certame, realizam-se um conjunto significativo de actividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, entre outras.

Preencha o formulário de contacto abaixo para colocar questões ou agendar uma reunião com a Catari na Tektónica.

Contacte a Catari ou agende uma reunião da Tektónica

Plano de acesso à FIL